O EDITOR DO POVO FAZ 60 ANOS

No próximo dia 16 de Junho, o ‘pai' Pedro Aguiar Pinto faz 60 anos. 14 dos quais são quotidianamente dedicados a fazer-vos chegar ‘boas notícias’ e o juízo de bem sobre o que acontece todos os dias, em Portugal e no mundo. 

É difícil por isso comemorar os seus 60 anos sem, de alguma forma incluir na comemoração, aqueles que recebem os seus emails e que seguem este blog. Dizia -lhe um amigo ainda este Domingo no fim da procissão do Corpo de Deus: ‘Eu, contigo, estou todos os dias’. Esta é, de facto, a facilidade da internet e das redes sociais. Mas há momentos de festa em que queremos estar realmente juntos.

O próximo dia 16 de Junho é um desses momentos. A missa de acção de graças pela vida do pai, será às 19h00 na Igreja da Encarnação ao Chiado, em Lisboa, e estão todos convidados a juntarem-se a nós, materializando assim uma relação que pode ainda ser só ‘virtual’ apesar de ter na sua essência a verdadeira definição de amizade. 

                        'Amigos, isto é, testemunhas.’ 
                                                         Luigi Giussani. 


 Um testemunho e uma foto
A todos, quer tenham gosto e disponibilidade para se juntarem na Santa Missa quer não o possam fazer, pedimos um pequeno testemunho, seja do bem que tiram de seguir o povo, de algum episódio que o demonstre ou uma simples dedicatória ou mensagem de parabéns, que será depois revelada no dia dos seus anos, juntamente com uma fotografia vossa e/ou da vossa família. O testemunho e a foto poderão enviar para o seguinte email: pap60anos@gmail.com 


 Minhoca e Inês

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António